A Revolução da Longevidade apresenta transformações e desafios de diferentes tipos para a sociedade: precisamos preparar nossas escolas, negócios, organizações e as pessoas para uma vida mais longa. Para ajudar nesse desafio, a Fundação Dom Cabral criou o FDC Longevidade: uma plataforma de gestão pioneira na geração e disseminação de conhecimento relevante, contribuindo para promover uma visão estratégica no campo da educação executiva.
O segundo estudo do FDC Longevidade, que conta com patrocínio da Unimed-BH e parceria técnica do Hype50+, traz um olhar inovador sobre o impacto da longevidade nos negócios: o que é o mercado da longevidade, quem são e o que precisam os consumidores maduros e como pensam os investidores desse setor?
Baixe o estudo inédito FDC Longevidade - Negócios e descubra isso e muito mais!
Concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da FDC, Unimed-BH e Hype50+, de acordo com meus interesses.
O QUE VOCÊ VAI VER
O DINHEIRO PRATEADO
Economia da Longevidade e Consumidores maduros
UM MERCADO EM ASCENSÃO
Oportunidades, inovações e desafios da longevidade
OS TUBARÕES DO OCEANO PRATEADO
Quem são e o que querem os investidores e empreendedores
CONHEÇA O PRIMEIRO ESTUDO DO
FDC LONGEVIDADE
Qual o impacto da longevidade na vida das pessoas? Descubra! Acesse o estudo e faça o download.
QUEM FAZ
REALIZAÇÃO
PATROCÍNIO
PARCEIRO TÉCNICO